Sejam sempre bem vindos!

Fiquem a vontade. Aqui é somente um cantinho de amor. De dedicação e de amizade. Se possivel deixem algum recado. BjsObrigada Sol

terça-feira, 12 de outubro de 2010

12 de Outubro 2010

Procurei fazer dos dias q antecedem o dia das Crianças um momento de puro lazer e diversão p/ meus fihos. Claro q o meu reizão se diverte muito mais conosco. Minha moça de 13 anos gosta mais de estar com a galera no shoping. Mas compartilhou conosco a aventura de levar o mano a brincar no Big Jamp. Um pula-pula radical. E quem ficou com o frio na barriga??? Eu, a irmã e a tia. O pai estava ao lado só curtindo tudo o q o filho fazia.



Foi demais.
Hoje fomos a praia com a dindinha, a tia Suelly, a mana Ana Beatrix, papai. Foi um dia de corridas p/ a água. Atrás da mamãe, do papai, das tias. Foi um dia tão divertido q ao sairmos da prrrrraia demos muitos "tiauls!" Hoje eu vi meu reizão cansar de estar na praia. Coisa inacreditável!

Um comentário:

  1. Oi querida..conheci vc não blog da Van..é então difícil achar alguém daqui de São Luís..que fiquei muito feliz..já sou tua seguidora..se puderes passe no meu cantinho..ficarei muito feliz..Lindo o carinho que tu demonstra pelo teu filho...presentes devemos receber..beijosss

    ResponderExcluir