Sejam sempre bem vindos!

Fiquem a vontade. Aqui é somente um cantinho de amor. De dedicação e de amizade. Se possivel deixem algum recado. BjsObrigada Sol

segunda-feira, 21 de março de 2011

21 de março - Dia Internacional da Sindrome de Down

É sim um dia importante. É um dia p/ abrir muitas cabeças para a alegria do mundo inesplicável da Sindrome de Down. É um dia p/ dizer completamente NÃO ao preconceito, não só hoje,mas p/ todo o sempre.


Sou sim feliz com meu reizão e digo q Deus fez certinho em mandá-lo com SD, pois se não tivesse como eu iria aguentar tanta levadice, peraltice, molecagem, alegria de viver. Pois a SD não impede de "birrar", teimar, esperniar dizendo q não quer algo, ou ser super atrevido e mal criado. Não a SD não impedi a nada, só pedi sim um pouco mais de tempo p/ fazer TUDO. E p/ quê rapidez se podemos curtir o q fazemos???
Isso meu filho ensina. A curtir em todos os minutos tudo q podemos fazer juntos e se alegrar com mais intensidade quando consegue fazer algo q p/ muitos é simplérrimo. De exemplo temos os primeiros passos, a primeira vez q disse mamãe, isso porque já havia falado papai kkk. Nessas situações para as crianças com SD sendo mais demorado a alegria de conseguir é bem maior q nas crianças "normais".


Meu filho não deixo de dizer q é um presente de Deus, e como todo presente não questionamos valores, aceitamos e agradecemos. Esse presente vivenciamos mais e nunca pensamos em devolução.
Meu filho é o meu maior professor. Me ensina de tudo um pouco e muito. Como amar sem medidas. A descobrir q tenho paciencia em situações q muitas das vezes teria espuletado.
Meu filho tem sim Sindrome de Down e o seu????
Meu filho é especial e o seu???
Meu filho não é doente, não tem problemas. Ele é o meu reizão com Sindrome de Down somente.
E sou feliz!!!!!
Cada vez q me olha é como se quizesse sempre dizer: Mãe, eu te amo tanto!!!!
Mas me diz todas as vezes q pergunto: Porq te amo tanto em menino???? Ele diz sim: Eeeeuuu, te amoooo tanto!
Ai sim eu sinto o q é felicidade.
Então q hoje seja apenas mais um dia entre tantos para lutarmos contra o preconceito em todas as formas.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário