Sejam sempre bem vindos!

Fiquem a vontade. Aqui é somente um cantinho de amor. De dedicação e de amizade. Se possivel deixem algum recado. BjsObrigada Sol

sábado, 24 de julho de 2010

15 anos com Afonso Carlos

Se não fosse o dia de hoje como eu teria a Ana Beatrix e o Afonso
E amo essa musica.. estou a colocar a tradução a vcs
Não Me Abandone


Não me abandone, é preciso esquecer,

Tudo se pode esquecer que já ficou pra trás.

Esquecer o tempo dos mal-entendidos

E o tempo perdido a querer saber como

Esquecer essas horas que às vezes mata a golpes de por quês,

o coração de felicidade.

Não me abandone,

Não me abandone,

Não me abandone





Eu te oferecerei pérolas de chuva vindas de países

Onde nunca chove;

Eu escavarei a terra mesmo depois da morte,

Para cobrir teu corpo com ouro e luzes.

Criarei um país onde o amor será rei,

Onde o amor será lei e você será a rainha.

Não me abandone,

Não me abandone,





Não me abandone, eu te Inventarei

Palavras absurdas que você compreenderá

Te falarei daqueles amantes

Que viram de novo seus corações excitados

Eu te contarei a história daquele rei,

Que morreu porque não pôde te conhecer.

Não me abandone,

Não me abandone,

Não me abandone,





Quantas vezes não se reacendeu o fogo

Do antigo vulcão

Que julgávamos velho?

Até há quem fale de terras queimadas a produzir mais trigo na melhor primavera

É quando a tarde cai, para que o céu se inflame

o vermelho e o negro não se misturam

Não me abandone,

Não me abandone,

Não me abandone,

Não me abandones, eu não vou mais chorar

Não vou mais falar, Me esconderei aqui

Só para te ver dançar e sorrir,

Para te ouvir cantar e rir.

Deixa-me ser a sombra da tua sombra?

A sombra da tua mão? A sombra do teu cão?
Não me abandone,

Não me abandone,

Não me abandone,

Não me abandone.

Não me abandone.

A musica é: No me quitte pas
Espero q gostem

Nenhum comentário:

Postar um comentário