Sejam sempre bem vindos!

Fiquem a vontade. Aqui é somente um cantinho de amor. De dedicação e de amizade. Se possivel deixem algum recado. BjsObrigada Sol

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Haja beijo!

É só molecagem como o pai sempre diz. Na hora de se arrumar no finalzinho da tarde, meagarrou e enxeu de beijos. Beijos de novela mesmo! kkkkk Mas como qualquer criança é super teimoso. Depois de umas horas arrumado, entrou na piscina dele com tudo, até com o chapéu do pai de Bumba-Meu-Boi! Reclamei, briguei e me segurei p/ não dar umas palmadas. Foi p/ sala de brinquedo e a irmã chega a enxugá-lo e enxer me mimos. Disse q estava de castigo e nada de ligar a TV e DVD. Agora tá na sala assitindo novela meio zangado. kkkkkkkkkk Mas como toda criança preciso impor limites. Ele sabe bem o q quer e se eu deixar... São 18 e 46 como ficar uma hora dessas dentro d'água?
Mas com todo jeitinho acaba de chegar e me dá um beijo no ombro... eu aqui digitando e ele fez isso. Tá começando a conquistar. Se eu falar q estou zangada vem a pergunta: Tá zangada porquêêêê??? E tenho q contar toda a história p/ ele e assim vou ensinando. Sei q não sou a expert. Mas procuro fazer direitinho.

Me olha como se eu fosse seu tudo. É assim q eu me sinto. Como o mais importante de tudo q possa existir no mundo p/ ele. Sendo ou não é assim q me sinto. Mas acredito q na real eu sou. Mesmo ele sendo mais meu mundo q eu dele. Com ele meu mundo se completou. Queria tanto um filho e tive a Ana Beatrix. Era tudo o q eu queria. Veio uma linda menina no dia 07 de dezembro de 1996, as 4 e 10 da madrugada de sábado. Oito anos depois vem ele, meu reizão, feizinho (kkkkkk), pequenino, mas o mais lindo do munnnndo. A completar o meu mundo. Hoje não me vejo sem eles. Imagino meus dias antes deles nascerem e não consigo me ver daqui p/ frente sem meus filhos. Uma com 13 anos e sindrome de normal, e um com 5 anos e 7 meses e sindrome de down.


Nenhum comentário:

Postar um comentário