Sejam sempre bem vindos!

Fiquem a vontade. Aqui é somente um cantinho de amor. De dedicação e de amizade. Se possivel deixem algum recado. BjsObrigada Sol

terça-feira, 28 de junho de 2011

Festa de São João

Hoje meu reizão fez linnnndoooo!
Dançou na escola a Dança do Cacuriá de D.Teté. Uma dança tipica da nossa região. E mesmo tendo faltado a escola por causa de um belo resfriado, entrou de férias antes q todos. Ele simplesmente fez lindo. Fez maravilhoso. Todos q o viram o elogiavam, o admiravam. E ele simplesmente dançando, brincando se divertindo.
Eu vibrei, gritei e me senti arrepiada. Por ver o entusiamo dele em dançar. Por vê-lo sorrir. Vibrar com as pessoas. Me senti a mãe mais feliz do mundo.
Mesmo ainda um pouco resfriado ele dançou e fez bonito.
Cada movimento dele era só alegria. Ele parecia vibrar em cada gesto. E me deixa como???
Claro me deixa a mãe mais feliz do mundo. Desculpem-me tá?
Bjs e FEliz São João a todos

Meu reizão é tudo de bom q existe em mim e em minha vida.
Esse ano a dindinha pode ir e viveu de ciúmes. Todos queriam tirar fotos com ele. Todos queriam estar perto dele. Todos o chamavam! E ela com ciumes. kkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário