Sejam sempre bem vindos!

Fiquem a vontade. Aqui é somente um cantinho de amor. De dedicação e de amizade. Se possivel deixem algum recado. BjsObrigada Sol

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Momento feliz


Alias qdo eu não tenho momentos felizes com meu reizão????
Esse ano a comemoração do dia das mães na escola foi um passeio ao Sitio Piranhengas. Estava uma tarde de chuva, não deu p/ fazermos o pequinique, mas foi divertido. Ficamos juntos.Mas participei de uma brincadeira com as outras mães. E nós dois subimos ao palco p/ cantarmos "Como é grande o meu amor por você". Eu comecei e em cada frase passava o microfone a meu filhão e ele continuava. Na hora senti o coração bater super forte. Tanto q meu filho olhou p/ mim, acho q ele sentiu meu coração bater acelerado. Pensei q só eu mesmo p/ me fazer passar por esses momentos de adrenalina. Bateu a vergonha logo na hora de cantar. Mas cantamos.

Meu filho é tudo o q há de bom em mim. Com ele eu sei q nunca ficarei só. Eu sei  q sempre terei bons momentos, momentos de total e completa felicidade. O q há de melhor é ele de repente virar e dizer: Mãe! eu te amo! Não há momento mais sublime.
E esse ano o dia das mães foi ótimo. Como todos os dias q comemoramos o dia das mães com meus filhos.
Sou sim super feliz.
Uma vez disseram q eu sou especial. Q por ter meu reizão eu sou especial. Eu sempre penso q sou especial por ele ter me escolhido. Somente por isso. Ele me fez especial, por me escolher como sua mãe.

2 comentários:

  1. Muito bacana o seu relato de experiências felizes com o seu filhote, realmente ele escolheu ter vc como mãe, eu creio nisso, bjs.

    ResponderExcluir